sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Portal auxilia educadores a conscientizarem jovens sobre consumo de bebidas alcoólicas


A Associação Brasileira de Bebidas (ABRABE) lançou nesta semana o portal Sem Excesso, que visa auxiliar os professores na conscientização de jovens de até 18 anos sobre o consumo de bebidas alcoólicas.


O portal visa colaborar com os educadores nessa tarefa ao esclarecer dúvidas dos jovens e também a ajudar na prevenção do abuso de álcool. O conteúdo aborda ações educativas e preventivas de orientação para os estudantes, além de artigos sobre como o educador pode tratar o tema na escola tendo como base casos reais e projetos premiados.

Quem acessar o site ainda pode conferir notícias e informações atualizadas e contextualizadas sobre o tema. Outros destaques do portal são as entrevistas, as enquetes e os fóruns de debate. As atividades propostas são voltadas não somente para professores como também para médicos, psicólogos e outros profissionais que trabalhem com o assunto.

O Sem Excesso faz parte da campanha nacional "Comemore com Sucesso, sem Excesso", promovida pela associação há mais de dois anos. Para conhecer o trabalho da ABRABE, visite o endereço www.semexcesso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário