segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UFSCar promove I Semana de Educação Especial


A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza entre os dias 16 e 18 de novembro, por meio do seu curso de Licenciatura em Educação Especial, a I Semana Acadêmico-Científica de Educação Especial.

O evento traz como tema "Debates e vivências de práticas pedagógicas no contexto inclusivo". Ao longo dos três dias ocorrerão palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e oficinas sobre o ensino de pessoas com necessidades especiais. As atividades serão realizadas no anfiteatro Bento Prado Júnior e no auditório do CECH, no campus São Carlos da universidade.

As inscrições para a I Semana de Educação Especial podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail semeesp2011ufscar@yahoo.com.br ou diretamente no primeiro dia do evento. É necessário informar nome completo, profissão, instituição a qual pertence, e-mail para contato e comprovante de depósito em anexo. Os valores são de 15 reais para participação em uma oficina ou 20 reais para duas oficinas. As palestras e mesas-redondas estão inclusas em ambos valores. O depósito, por sua vez, deve ser feito no Banco Santander (agência: 044, C/C: 01047459-0).

Mais informações no endereço: www.cech.ufscar.br/eesp/eventos.

Imagem meramente ilustrativa. Fonte: sxc.hu

Nenhum comentário:

Postar um comentário