terça-feira, 29 de maio de 2012

12º Prêmio Escola Voluntária está recebendo inscrições até o dia 30 de junho


O Prêmio Escola Voluntária, iniciativa da Fundação Itaú Social em parceria com a Rede Bandeirantes, está com as inscrições abertas para sua 12ª edição. Instituições interessadas têm até o dia 30 de junho para realizar a inscrição.

O prêmio tem como objetivo incentivar e reconhecer instituições de ensino responsáveis por projetos sociais que promovam o trabalho voluntário entre os seus alunos. Desde 2001, mais de 4 mil escolas já participaram do concurso com diversas iniciativas que promovem o voluntariado.

Escolas dos Estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e do Distrito Federal podem participar do 12º Prêmio Escola Voluntária. As escolas vencedoras receberão prêmios em dinheiro que ajudarão cada projeto. Além disso, um educador, escolhido entre as escolas finalistas, também será premiado.

Qualquer escola pública ou particular pode se inscrever, desde que o projeto esteja em operação pelo menos desde 1º de fevereiro de 2012, e que participem alunos regularmente matriculados no 9º ano (ou 8ª série) do ensino fundamental ou em qualquer série do ensino médio.

As inscrições podem ser feitas via internet no site www.escolavoluntaria.com.br ou então pelo correio até 30 de junho. Caso o cadastro não seja feito pela internet, a escola deverá enviar a ficha de inscrição (clique aqui pra fazer o download) devidamente preenchida para a Rua Radiantes, 13, CEP 05614-900, Morumbi, São Paulo (SP).

Um comentário:

  1. Gostaria que o prazo fosse maior .Até o dia 30 de junho está muito em cima. Não dá para organizar tudo o que pedem.

    ResponderExcluir