sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Palestra e premiação do Concurso Literário Jovem são transmitidas pela internet neste sábado


O Concurso Literário Jovem, promovido pela Fundação Logosófica, tem seu encerramento neste sábado, dia 11 de agosto, Dia Internacional da Logosofia. O evento, que contará com uma palestra e a premiação do concurso, será transmitido ao vivo pela internet.

A cerimônia tem entrada franca e será realizada na Rua General Polidório, 36, Botafogo, Rio de Janeiro (RJ). Quem não puder comparecer no local, pode assistir on-line, a partir das 18h, pelo link http://www.livestream.com/fundacaologosofica.

Foram selecionados dez alunos de cinco Estados do Brasil. A grande vencedora foi Marina Raffaela Battaglio, de Petrolina de Goiás (GO), que receberá um iPhone, um iPad e um iPod. Os outros nove vencedores receberão um iPad cada um. Já o Colégio Santa Catarina, onde Marina estuda, será premiado com uma lousa eletrônica completa e as escolas dos outros ganhadores ganharão cinco notebooks cada uma.

Já a palestra que acontecerá no evento terá como tema o livro Bases para sua conduta (Editora Logosófica). A obra inclusive pode ser baixada em três formatos (PDF, mobile ou audiobook) no site do concurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário