terça-feira, 18 de setembro de 2012

PNGE 2013 está com inscrições abertas até janeiro


As edições de 2013 do Prêmio Nacional de Gestão Educacional e do Prêmio Gestor Educacional do Ano (PNGE) já estão recebendo inscrições. Os interessados em participar têm até o dia 31 de janeiro de 2013 para se inscreverem.

A sexta edição dos prêmios traz novidades. Desta vez, todos os vencedores serão premiados em um momento único, exclusivo para a entrega dos prêmios, já no primeiro dia do XI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional & III Congresso Internacional de Gestão Educacional (GEduc 2013), que ocorre entre os dias 20 e 22 de março. Os resultados serão anunciados às 16h.

Além disso, no dia 21, os vencedores irão compartilhar suas experiências de sucesso no I Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão. O bate-papo será uma oportunidade para maior divulgação dos cases vitoriosos e também para o compartilhamento de saberes entre todos os participantes do GEduc.

A última novidade é a sessão de pôsteres, um espaço destinado para a exposição das práticas premiadas e que ficará aberto durante todo o evento.

PNGE 2013

O Prêmio Nacional de Gestão Educacional ajuda a divulgar e disseminar as boas práticas relacionadas à gestão educacional ao recompensar instituições privadas que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos segmentos do ensino superior ou básico/técnico em uma das quatro categorias:
  • Gestão Acadêmica
  • Responsabilidade Social
  • Gestão Administrativa, de Pessoas ou Financeira
  • e Relacionamento com os Clientes ou Prospects
As organizações educacionais também podem indicar um gestor de sua instituição para o Prêmio Gestor Educacional do Ano. Este profissional deve engrandecer e contribuir, significativamente, para o avanço de sua instituição na sociedade.

Para saber mais informações e também realizar as inscrições, acesse o site www.humus.com.br/pnge ou entre em contato com a secretaria do PNGE enviando um e-mail para comunicacao@humus.com.br ou ligando para (11) 5535-1397

Nenhum comentário:

Postar um comentário